domingo, 15 de setembro de 2013

ESTEVA RODRIGUES DE SOUZA (MINHA MÃE).

Quanta saudade que se eterniza pelo resto de minha vida!
Quanta dor que dilacera o amanhecer a cada lembrança que resiste em não ser esquecida!
Quanta memória dos dias lindos em que juntos passamos e convivemos!
Quanto ficou no baú de minha existência testemunhando tudo o que juntos construímos!
Oh Mãe! Por que foi embora na madrugada fria e solitária de terça-feira, 6 de julho de 2010?
Parece que foi ontem tamanha e infinita é a lembrança trágica desse dia.
Eu te amo, mãe! Te amo.... Muito!

Brasília-DF, domingo, 15/9/13.

P.S.: No sábado, 5 de setembro de 2009, fizemos o último aniversário de minha mãe. Na terça, 15 de setembro de 2009, há exatos 4 anos, ela teve um infarto durante a noite. Daí em diante só viveria mais 10 meses, vindo a falecer em 6/7/10, vítima de AVC.